Posted by IN / 0 responses

ANUNCIADO O FIM DOS EMISSORES GRATUITOS NOTA FISCAL

6 setembro 2016

Sefaz-SP anuncia o fim dos emissores gratuitos de NF-e e CT-e, fornecido pela Secretaria da Fazenda de São Paulo para contribuintes.
Segundo a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ-SP), responsável pelo desenvolvimento e suporte do Programa Emissor Gratuito de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe) e também responsável pelo Programa Emissor Gratuito de Nota Fiscal Eletrônica (NFe), em âmbito nacional, estes programas serão descontinuados em 01/01/2017.

E agora?

Com o fim dos emissores grátis de CTe e NFe fornecidos pelo governo, as empresas que ainda estão se utilizando deles para emitir suas Notas Fiscais Eletrônicas (NFe), Conhecimentos de Transporte Eletrônicos (CTe), Manifestos Eletrônicos de Documentos Fiscais (MDFe) e Cartas de Correção Eletrônica (CC-e), terão de buscar no mercado um novo sistema para atender a sua necessidade.

Uma vantagem da utilização de outro Sistema para Emissão de CT-e, MDF-e, CC-e e MDF-e é que os sistemas comerciais costumam ir além da simples emissão dos documentos fiscais e incorporam funções de controle e gestão, afim de auxiliar o empresário no dia-a-dia, evitando erros, agilizando a emissão e as operações e dando maior visão sobre seus resultados.

Outro ponto importante a ser destacado no caso das soluções comerciais para emissão de CTe, MDFe e NFe como o Emissor NFe NI Fiscal é que estas oferecem Suporte Técnico tanto na implantação como no dia-a-dia dos seus clientes.

Prepare-se para o fim do Emissor Gratuito de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe) e Nota Fiscal Eletrônica (NFe) da SEFAZ em 01/01/2017.
Entre em contato para maiores informações:

(11) 2626-3906 São Paulo
(21) 3005-9238 Rio de Janeiro